Cuidando da vida

Serviço SonoScape

Treinamento de serviço

A agenda de Treinamento Técnico será apresentada peloa Distribuidores parceiros. Caso tenha interesse, envie um e-mail para: posvenda@sonoscape.com.br

Introdução ao treinamento

O departamento de serviços da SonoScape fornece treinamento presencial e treinamento online para distribuidores na sede e escritórios no exterior todos os anos. Isso inclui aplicações clínicas, produtos e recursos, serviços técnicos e nossa política da empresa. Notícias técnicas, o software mais recente, atualizações técnicas e experiência em reparos também serão fornecidos durante o processo de treinamento. Estamos aqui para dar as boas-vindas a todos os distribuidores para se juntarem a nós.

Solução de serviço

Com uma rede global de serviços, a SonoScape fornece soluções de serviços abrangentes aos nossos clientes de forma oportuna e eficiente, incluindo suporte técnico, suporte de peças de reposição, treinamento, serviço de campo e atualizações.

Suporte Técnico

A SonoScape fornece suporte técnico por meio de nossa equipe de suporte de serviço altamente treinada e experiente. Uma equipe internacional de profissionais de todo o mundo, nossa equipe está aqui para ajudar você para que possa retornar rapidamente a ajudar seus pacientes.

Suporte de peças de reposição

A SonoScape e suas subsidiárias têm estoque de peças de reposição suficiente para todos os produtos por pelo menos 5 anos após a interrupção oficial da produção.

Treinamento

A SonoScape e suas subsidiárias oferecem diferentes níveis de treinamento para clientes, distribuidores e parceiros de serviço, incluindo marketing, operação, aplicação e solução de problemas, etc.

Serviço de campo

Os representantes de serviço da SonoScape fornecem manutenção preventiva, calibração, reparo de avarias e outros serviços de campo mediante solicitação.
*O serviço de campo pode ser fornecido por provedores de serviço autorizados da SonoScape. O tipo de serviço de campo fornecido em diferentes regiões pode variar de acordo com os provedores de serviço locais.

Atualizar

A SonoScape tem várias soluções de atualização para atender aos requisitos do cliente em termos de função, aplicação ou desempenho.

Contate-nos

Entre em contato conosco: posvenda@sonoscape.com.br

E-mail: faleconosco@sonoscape.com.br